segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vazia

Wow, a muito tempo que nao escrevo aqui...
mas aqui vai

Mais uma vez te ouvi
Primeiro longe
Depois mais de perto
Pensei em resistir
Pensei em nao voltar
Mas ao ver-te
Ao sentir-te
Nao consegui nao te ouvir
Nao me deixar cair nos teus braços
Sentir o teu calor
Sentir-te perto de mim outra vez
O teu cheiro
Os teus beijos
E mais uma vez eras meu
Estavas comigo
E nao era nenhum sonha
Mas mais uma vez
Voltei a cair
Deixei-me levar pela alegria de te ter
De te sentir
E fiquei novamente cega
Deixei-me cair
Nao ouvi ninguem
E segui o que pensei que era certo
Estar contigo
Mas mais uma vez
Cai
Cai mais fundo do que qualquer outra vez
Deixei-me enganar
Pensando que tudo seria difrente
E depois de mais uma vez tapar os olhos
Os abri de forma tao brusca
Tao dolorosa ´
Que me deixou sem forças
Sinto vazio
So vazio
Nada mais
Um buraco fundo
Onde ja nem dor sinto
E tudo por nao ouvir
Por deixar para tras
Tudo por uma ilusao
Uma mentira

E aqui estou
Mais uma vez despedaçada
Vazia
E sem ti
Sempre sem ti
Porque agora vejo
Que nunca te tive
Nunca foste meu

Bjs,

Tarouca

2 comentários:

Anselmo Damásio disse...

Pois...

Anónimo disse...

Mais vale Só do que muito mal acompanhada, mas como eu mesma falo, temos que cair, para poder levantar.
espero que agora estejas de pé e bem alerta... OLHOS BEM ABERTOS.