sábado, 27 de junho de 2009

Estou aqui, Estou viva

Aqui estou
Viva
Apesar da dor
Tem sido díficil
Mais do que imaginei
Mas estou aqui
Mais alegre
A sorrir mais
A rir mais
Os dias vão passando
E a dor
Apesar de estar sempre presente
Vai sendo menos
Apesar de haver dias mais dificeis de suportar
Estou aqui
Viva
Forte
E a sorrir
Mesmo sendo sem ti
Porque apesar de pensar que não fosse possível
Eu consigo viver sem ti
Cada minuto de cada dia
Sem ti
Passa na mesma
Consigo respirar
Cantar
Rir
E começo a ver que
Mesmo sem ti
Sou feliz
Secalhar ate mais
Porque ja não estas ali a fazer me sofrer
A prender-me os passos
A controlar a minha vida
Por isso
Estou aqui para dizer
Que apesar de ainda doer
Estou viva
Estou aqui e muito bem sem ti
Que não preciso de ti para respirar nem para andar
Consigo tudo sem ti
Ate melhor
E que apesar de teres sido grande parte da minha vida
Ja não estas presente nela
E assim sera para o resto da minha vida
Porque eu não preciso de ti
Porque hoje
Estou aqui
Estou viva

1 comentário:

P.G disse...

ASSIM É QUE SE FALA.
GRANDE MULHER.
É COM A DOR, AS PROVAÇÕES O GRANDE SOFRIMENTO QUE SE CRESCE, APRENDE E FORTALECE.
É VERDADE, ESTAS MELHOR.
MAIS FELIZ, MAIS TU PRÓPRIA.
HUGS AND KISSES.
FROM MOM