quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Escrever para esquecer...

Bem, as vezes apetece-me escrever
Não sei bem o que
Mas apetece-me
É estranho como sentimos necessidade de algo
E nunca chegamos a saber bem porque
Pode ser porque nos deixa mais libertos
Mais concientes do que sentimos
Mais relaxados por tarmos a deitar tudo ca para fora
Então hoje apeteceu-me
Não sabia bem porque
Mas queria
E depois lembrei-me
Que a razão que sinto sempre esta necessidade
Bem a razão es tu
Aquela pessoa que me afoga
A pessoa que mesmo sem eu querer esta sempre presente em mim
Mesmo tentando esquecer
Não esqueço
Então tento escrever
Para ver se liberto o no que sinto ao pensar em ti
Para ver se não sinto tanta dor
Para me libertar de ti momentaneamente
Mesmo sabendo que, vai voltar a acontecer
Voltarei a querer escrever
Para poder por momentos de esquecer
Deixado para tras num papel
Num papel que por vezes fica manchado pela dor
Por momentos consigo sentir alivio
Sentir me livre de ti
Sentir que não estas la dentro
Mas como disse
É simplesmente por momentos
Porque por mais que escreva para me libertar desta dor que sinto
Pormais que me tente livrar de ti
Dessa imagem que me assombra
So o consigo por poucos momentos
Quando escrevo, apesar de ser por ti
Sobre ti
Sempre sobre ti
Mas volta sempre a dor
E novamente a vontade de escrever
Escrever para esquecer..
Mas não te esqueço realmente
Simplesmente te guardo num papel
Para poder sentir que estas mais longe
Mas não estas
Estas ali
Sempre
Escrever para esquecer...
Ou será para poder lembrar...

Bjs,
Tarouca

1 comentário:

Cockwitter disse...

Bem, em tudo isso tendo a ver pelo lado positivo , que é estares a crescer direito .
Se tal nao acontece-se nao irias sentir a vida , erros sao os que nos levam a melhorar e querer melhor para nos, mas resumindo um longo pensamento de ideias o essencial é que isso so te torna mais forte,.. junto com a beleza e doçura que transborda da tua parte mereces o que ha de melhor, e nao desistas a primeira , lembra t que se deus levou 7 dias a criar o mundo foi pq tb errou .. tu es humana vive os erros como liçoes e vais ver que na proxima vais ver como a vida não é tao ma como aparenta.
Bj* e continua com os pensamentos , pois apesar do que possam dizer , a poesia é melhor com o coraçao despedaçado da-nos mais ideias, mas apenas aplica isso na escrita e vive a vida com esse sorriso lindo e nao deixes que nada nem ninguem tenham a honra de o tirar pq ninguem merece tal privilegio. :)*