terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ano novo......bem ano novo... lol

Bem, pensando no ano 2008 num relance....
foi um ano complicado...
muitas lágrimas...
mas tambem muitos risos..
mas enfim passou..
e aqui estou num novo ano...
Foi complicado
tem sido dificil
mas aqui estou
a ganhar força.....
Com ajuda sim, mas tambem com amigos como os que tenho
dificilmente estou triste lol
Mas aprendi a lutar mais
A seguir em frente mais facilmente
A saber o que e melhor para mim
Sei melhor o que quero
Sei o que preciso para estar bem
E o mais importante para ser feliz
Este ano..
Vou continuar a lutar
Vou continuar a sorrir
Vou continuar a rir, cantar dançar
Porque sei que mereço estar bem
Mereço toda a felicidade que esta vida me pode dar
Sei que apesar dos obstáculos que possa vir a ter
Vou os ultrapassar, com ou sem ajuda
Fiquei mais forte..
Mais segura
Mais confiante
Cresci..... e tudo graças ao que sofri, e mesmo assim ainda sofro
Mas isso vai sendo menos
E tambem graças a forças dos que sempre estiveram do meu lado..
Nunca vos vou esquecer......

1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente lindo....
apesar d saber k doeu mto...
agr tas + Feliz....a vida nem sempr corre cmo nos as vezes queriamx....mas exes momentos servem para aprender a enfrentar outros k irao vir....Espero k nao....pk te desejo tdo d melhr....;)
Apoio,carinho, amizade....e um abraço aki te Espera...
se precisares de cantar, de sorrir,gritar....faz lo....
e entra neste nvo ano....sem receios, remorços.....ou raiva...mas k no teu coraçao....
haja sempr amor...felicidade....e amigos Verdadeiros.....gxto mto d ti linda...
es uma nina 5*
bjzzuss..;)